Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado com seis

Homem é assassinado com seis tiros na Região do Grande Dirceu.

Publicada em 04 de Setembro de 2014 �s 13h13


A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Teresina na noite dessa quarta-feira (3) no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Francisco Cosme Vieira Braga, de 27 anos, foi assassinado com seis tiros na Avenida Joaquim Nelson. O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e morreu horas depois.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o Sargento Hernani Ribeiro, do 8º Batalhão de Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do crime a vítima ainda estava viva. “Segundo informações, dois homens chegaram e efetuaram os disparos. Ele estava embaixo do viaduto da Joaquim Nelson quando foi encontrado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento e o encaminhou para o HUT”, contou o sargento.

A Polícia suspeita que o crime possa ter sido motivado por dívidas com traficantes, pois ele era morador de rua e usuário de droga. A perícia esteve no local para colher informações e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Até a manhã desta quinta-feira (3) ninguém havia sido preso.

Este já é o quarto caso de homicídio registrado na região desde o começo da semana. Na noite de domingo (31) dois jovens foram mortos após caírem em uma emboscada ao voltar de uma churrascaria no Dirceu. Na noite de terça-feira (2) um homem foi morto a tiros ao parar em um semáforo na avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como avenida principal do bairro Dirceu.
Tags: Homem é assassinado - A Polícia Militar r

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)