Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado com tiro

Homem é assassinado com tiro na nuca durante assalto em Teresina

Publicada em 22 de Dezembro de 2017 �s 00h18


Um homem foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 15h30 desta quinta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Pereira, de 29 anos. Ele teria tentado correr antes de ser baleado.

» Siga-nos no Twitter



O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Marcelo Leal, Francisco das Chagas teria sido morto por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta. “Pode se tratar de uma tentativa de roubo mal sucedida, em que o rapaz figura como vítima”, disse o delegado.

As informações preliminares são de que os criminosos haviam tentado assaltar um ônibus momentos antes. “Mas não conseguiram, por que o motorista teria jogado o ônibus para cima deles. Daí eles teriam tentado outra vítima”, explica o delegado Marcelo Leal.

Francisco das Chagas havia estacionado a própria motocicleta e estava na calçada quando foi abordado pelos assaltantes. “Ele possivelmente correu, por que os chinelos estavam fora do pé”, conta o delegado Marcelo. Francisco foi então alvejado com um único tiro próximo à nuca. A perícia irá determinar a que distância o disparo foi feito.

A vítima trabalhava em uma empresa de urbanismo da capital, e nenhum objeto foi levado pelos assaltantes. Depois do tiro, a dupla fugiu do local do crime.

Tags: Homem é assassinado - Um homem foi assassi

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI