Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é assassinado com tiro na nuca durante assalto em Teresina

Publicada em 22 de Dezembro de 2017 às 00h18 Versão para impressão

Um homem foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 15h30 desta quinta-feira (21). O crime aconteceu no bairro Socopo, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Pereira, de 29 anos. Ele teria tentado correr antes de ser baleado.

» Siga-nos no Twitter



O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios. De acordo com o delegado Marcelo Leal, Francisco das Chagas teria sido morto por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta. “Pode se tratar de uma tentativa de roubo mal sucedida, em que o rapaz figura como vítima”, disse o delegado.

As informações preliminares são de que os criminosos haviam tentado assaltar um ônibus momentos antes. “Mas não conseguiram, por que o motorista teria jogado o ônibus para cima deles. Daí eles teriam tentado outra vítima”, explica o delegado Marcelo Leal.

Francisco das Chagas havia estacionado a própria motocicleta e estava na calçada quando foi abordado pelos assaltantes. “Ele possivelmente correu, por que os chinelos estavam fora do pé”, conta o delegado Marcelo. Francisco foi então alvejado com um único tiro próximo à nuca. A perícia irá determinar a que distância o disparo foi feito.

A vítima trabalhava em uma empresa de urbanismo da capital, e nenhum objeto foi levado pelos assaltantes. Depois do tiro, a dupla fugiu do local do crime.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA