Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado na zona Su

Homem é assassinado na zona Sul de Teresina ao lado do estádio Albertão.

Publicada em 26 de Junho de 2017 �s 14h55


Um homem morreu com um tiro na cabeça na tarde deste domingo (25) nas proximidades do estádio, Albertão, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar o homem morava no Bairro Lourival Parente e não se sabe se tinha passagens pela polícia. Uma cápsula foi apreendida pela perícia, para determinar qual o calibre da arma utilizado no homicídio.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o capitão João Luis, coordenador do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) a morte teria ocorrido no começo da tarde deste domingo. “Trata-se de um homicídio ocorrido por volta das 13h30 no bairro Redenção. A pessoa foi atingida por um único disparo de arma de fogo disparado contra a cabeça”, relata o capitão acrescentando que as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
Moradores da região conheciam o homem e confirmaram para os policiais militares que ele morava na zona Sul de Teresina. “Ele residia no Lourival Parente, mas não se sabe se tem passagem pela polícia”, comenta o capitão João Luis sobre o assassinato. A área foi isolada para que a polícia civil pudesse realizar o trabalho de perícia para a investigação do homicídio.
“A perícia vai servir para dizer qual era o calibre da arma utilizada no assassinato”, disse o coordenador do 1° BPM que informou ainda o recolhimento de uma cápsula para posterior análise da perícia.
Tags: Homem é assassinado - Um homem morreu com

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)