Piaui em Pauta

-
-
Homem é baleado na perna em as

Homem é baleado na perna em assalto a ônibus na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 20 de Setembro de 2018 �s 14h21


Por volta das 22h dessa quarta-feira (19), um homem foi baleado durante um assalto a um ônibus na Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em um ônibus que fazia a linha para o bairro Parque Brasil.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Piauí (Sintetro), Fernando Feijão, o suspeito de ter praticado o crime já foi capturado.

“Logo após o ocorrido, eu fui informado e entrei em contato com o comandante da Polícia Militar, que informou que o suspeito foi preso logo após a ação criminosa”, declarou.

A vítima, que não teve o nome revelado, recebeu atendimento médico e está totalmente fora de perigo. O presidente do Sintetro declarou, ainda, que as vítimas foram ao 22º Distrito Policial pedir socorro após o assalto, mas a viatura estava sem combustível.

Um outro assalto a ônibus foi registrado por volta das 20h, próximo à faculdade FAETE, no Vale Quem Tem, Zona Leste da capital. “Entraram no ônibus e roubaram tudo dos passageiros. Está uma situação difícil, média de dois assaltos a ônibus por dia em Teresina”, finalizou Fernando Feijão.

Uma assembleia está marcada para as 9h desta sexta-feira (21) na sede do Sintetro, para discutir medidas para conter os assaltos a ônibus coletivos na capital. Em relação ao assalto no Parque Brasil, a Secretaria de Segurança do Piauí emitiu uma nota sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

Em relação ao fato, as vítimas deste roubo a coletivo ocorrido na noite desta quarta (19) na região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina, estão fazendo o registro normalmente no 22º DP, que tem equipes em diligências para investigação do caso e não procede a versão sobre falta de combustível no 22º DP.

TERESINA
Tags: Homem é baleado - Por volta das 22h

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)