Piaui em Pauta

-
-
Homem é encontrado com orelhas

Homem é encontrado com orelhas cortadas boiando no Rio Parnaíba.

Publicada em 04 de Janeiro de 2014 �s 20h50


 Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado boiando no Rio Parnaíba em Teresina por volta das 16h deste sábado (4). Segundo a polícia, a vítima, que vestia apenas uma camiseta e cueca, estava com as duas orelhas cortadas e ainda tinha sinais de agressão do lado direito do rosto. O corpo foi retirado da água com auxílio do Corpo de Bombeiros.

» Siga-nos no Twitter



De acordo com o agente da Delegacia de Homicídios Jhony Walter, populares avistaram o homem boiando e acionaram uma viatura que passava pela Avenida Maranhão, no Centro. “Os bombeiros trouxeram o corpo para a margem do rio e foram observados sinais de agressão. As duas orelhas estavam cortadas”, disse.

Segundo o capitão Franco, do 1º Batalhão da Polícia Militar, pelas características, a vítima estaria no máximo com 24 horas dentro da água, já que o corpo não estava inchado, mas apenas uma perícia mais aprofundada poderá detectar as causas da morte.

“Não podemos apontar o que realmente aconteceu, mas há sinais de agressão e o corpo pode ter sido jogado no rio ontem”, disse.

Peritos da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Tags: Homem é encontrado - Um homem de aproxima

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI