Piaui em Pauta

-
-
Homem é encontrado morto entre

Homem é encontrado morto entre as dunas da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí.

Publicada em 06 de Janeiro de 2019 �s 12h41


Um homem foi encontrado morto em meio às dunas da região da Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí, durante a tarde deste sábado (5). O corpo não tinha documentos de identificação, e não foi reconhecido por moradores da região. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade de Parnaíba.

» Siga-nos no Twitter

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, distante cerca de 4 quilômetros da Lagoa do Portinho. O pastor evangélico Nilton Almeida, coordenador de uma comunidade terapêutica, contou à TV Clube que cavalgava pelo local acompanhado de internos da comunidade quando avistou o corpo.

“A gente veio à Lagoa e decidimos voltar por cima dos morros quando nos deparamos com esse corpo. Foi terrível, a gente até achou que fosse um boneco, um manequim, mas quando a gente foi se aproximando os animais foram se assustando, e a gente teve a conclusão que era o corpo de uma pessoa que estava morta”, contou o pastor Nilton.

De acordo com a perita criminal Marcela Sampaio, o homem tinha mais de 50 anos e foi encontrado sem a parte de baixo das roupas. A perita explicou ainda que não foram encontrados sinais de violência. Como não apresentava sinais de decomposição, estima-se que o homem tenha falecido ainda na manhã deste sábado.


Tags: Homem é encontrado - Um homem foi encontr

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA