Piaui em Pauta

NOVA março
Homem é executado a tiros na p

Homem é executado a tiros na porta de casa e polícia suspeita de crime por vingança.

Publicada em 12 de Setembro de 2019 às 23h23


Um homem identificado como Antônio Ladislau de Sousa foi executado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí, município distante 379 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a motivação do crime pode ter relação com a suspeita de que a vítima participou de um triplo homicídio em 2017.

» Siga-nos no Twitter

?O Antônio estava sentado na porta de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta pararam e o garupa desceu atirando contra ele, que morreu no local?, informou o coronel Antoni Soares, comandante de Policiamento do Semiárido, ao G1.

Segundo o coronel, a vítima era suspeita de vários crimes e possivelmente a morte tenha ligação com isso. ?Além do assassinato de três pessoas, ele também é suspeito de tráfico de drogas e de ter integrado uma quadrilha especializada em roubo de cargas?, explicou.

Após o crime os suspeitos fugiram de motocicleta por uma estrada que liga o Piauí ao Ceará. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Triplo homicídio

Conforme a polícia, Antônio Ladislau é suspeito de, na noite de 2 de agosto de 2017, ter participado do assassinato de Antônio Sebastião de Sá e de mais duas mulheres, a mãe da vítima e da cuidadora dela, que estava no local na hora do crime.

Antônio Sebastião era suspeito de matar Emídio Reis, ex-vereador do município de São Julião, em janeiro de 2013, essa teria sido a motivação para seu homicídio. Essa não foi, segundo a polícia, a primeira morte de pessoas acusadas de participação no homicídio do ex-vereador.

A primeira foi de um homem identificado como Joaquim Gabriel, que morreu em um acidente de moto. Outros dois homens que foram presos, mas depois liberados, foram executados.

ALAGOINHA DO PIAUÍ
Tags: Homem é executado - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade OZONTEC
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)