Piaui em Pauta

-
-
Homem é morto dentro de casa a

Homem é morto dentro de casa após briga por celular em Teresina.

Publicada em 15 de Junho de 2014 �s 12h58


 Um homem identificado pela polícia como Antônio Jorge de Sousa Almeida, 35 anos, foi assassinado com várias facadas dentro da própria residência neste domingo (15), na frente da mulher, após uma briga. Segundo a polícia, a companheira da vítima relatou que a confusão teria sido motivada por um celular.

» Siga-nos no Twitter

O assassinato aconteceu na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que dois homens já identificados, estavam bebendo com a vítima quando deu início a uma discursão. Os dois estavam armados e desferiram várias facadas contra Antônio Jorge. Após matarem o homem os agressores fugiram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. De acordo com o delegado Francisco da Costa Barêtta, os suspeitos já têm ficha criminal por roubos e assaltos. “Os dois já são velhos conhecidos da polícia. São muito perigosos, inclusive um deles chegou do Maranhão recentemente, onde também responde por alguns crime”, contou o delegado.
Tags: Homem é morto dentro - Um homem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)