Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Homem é perseguido e morto com

Homem é perseguido e morto com vários disparos de arma de fogo na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 19 de Outubro de 2020 às 16h40


Paulo Henrique Andrade Gomes, 30 anos, foi perseguido e morto, com vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua quando começou a ser seguida e tentou se esconder dentro de um bar, mas já havia sido baleada e não resistiu.

» Siga-nos no Twitter

Pessoas que estavam no local disseram à Polícia Militar que não viram o autor dos disparos. O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou a perícia no local.

Após o procedimento, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homicídio
Horas antes, na noite de domingo (18), um homem, identificado apenas como Cleiton, foi morto com um disparo de arma de fogo quando estava em um bar no bairro Satélite, Zona Leste da capital.

Segundo testemunhas, a vítima chegou ao bar e, pouco tempo depois, dois homens armados chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima.

Os dois homens fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado, até o momento. O caso também será investigado pelo DHPP.
Tags: Homem é perseguido - Homem é perseguido

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade CORONAVIRUS