Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso com 10 quilos de

Homem é preso com 10 quilos de 'supermaconha' em mala na rodoviária de Teresina.

Publicada em 25 de Maio de 2017 �s 17h19


A gentes da Polícia Federal prenderam na noite de quarta-feira (24) um homem no Terminal Rodoviário Lucídio Portela em Teresina com 10 quilos de droga dentro de uma mala. De acordo com o delegado Albert Moura, a substância apreendida é o Skank, popularmente conhecida como “supermaconha”. A prisão ocorreu após o homem mostrar comportamento suspeito e despertar a atenção dos policiais.
“Ele confirmou que a droga era dele, mas não quis prestar informações de origem e destino. A substância apreendida estava acondicionada a vácuo para não exalar o cheiro. A suspeita é de que tenha vindo de estados da região Sudeste ou de fronteiras com o estado”, falou.

» Siga-nos no Twitter






De acordo com o delegado, a droga tem uma concentração maior de THC, principal ativo da maconha, tornando o seu potencial alucinógeno 10 vezes maior. O skank é uma droga é criada em laboratório.
Conforme a PF, o homem é do estado do Pará e a suspeita é de que estivesse hospedado em alguma residência, já que, após um levantamento feito pelos agentes, não foi encontrado nenhum registro de hospedagem dele em hotéis ou pousadas da capital.
“Ele não portava passagem, apenas documentos pessoais e tem o perfil de mula (pessoas que transportam drogas)”, completou o delegado.
O homem foi conduzido até a Superintendência Regional da Polícia Federal onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags: Homem é preso com - A gentes da Polícia

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)