Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é preso dentro de ônibus após tentar pagar viagem com dinheiro falso no Piauí.

Publicada em 14 de Abril de 2019 às 20h23 Versão para impressão

Um homem foi preso pela Polícia Militar da cidade de Altos, a 42 km da capital, por portar nove notas de dinheiro falsas e uma arma de fogo. O suspeito foi abordado dentro de um ônibus intermunicipal e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Teresina.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia partiu de funcionários de uma empresa de ônibus. Segundo os funcionários, o suspeito tentava, desde a sexta-feira (12), pagar uma passagem de ônibus de Teresina para Altos com as notas falsas há alguns dias.

Após receber a denúncia, os policiais militares abordaram o ônibus em que o suspeito viajava na BR-343 no final da manhã de sábado (13). Com o suspeito, identificado como Edilson Rodrigues de Oliveira, os policiais encontraram nove notas falsas que imitavam cédulas de R$ 50 e R$ 100.

Segundo a PM, o suspeito afirmou que conseguiu as notas com um homem com quem trabalha em Teresina. Este homem teria dito para que ele trocasse as notas falsas em pequenas compras, e que dividiriam o dinheiro apurado.

Os policiais militares ainda levaram o suspeito até sua casa, em uma localidade rural em Altos, e lá encontraram uma espingarda de calibre 36 e munições. O suspeito foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Teresina, por conta do crime federal de falsificação de moeda.


Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE