Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso por se passar po

Homem é preso por se passar por médico e coronel da Polícia Militar no Piauí.

Publicada em 22 de Junho de 2018 �s 12h55


Um homem foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Federal suspeito de exercer a medicina ilegamente na cidade de Parnaíba, a 338 km de Teresina. O homem de 49 anos foi preso em flagrante após realizar um atendimento médico. De acordo com a Polícia Federal, o suspeito se passava ainda por coronel da Polícia Militar e massoterapeuta.

» Siga-nos no Twitter




O delegado Carlos Alberto Ferreira, coordenador da Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, contou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. “Quando o localizamos, ele havia acabado de atender o pai de um empresário. O empresário já havia depositado várias quantias como pagamento para ele”, disse o delegado.

Segundo o delegado, o suspeito afirmava ser um médico da Polícia Militar e ter a patente de coronel, e dizia ainda que sua esposa era juíza federal para se aproximar de pessoas de alto poder aquisitivo.

“Dizer ser coronel facilitava ele dar o ar de credibilidade para a fraude e a ter acesso às pessoas”, disse. Segundo o delegado, o suspeito conseguiu ainda trabalhos como massoterapeuta para pessoas abastadas de Parnaíba.

O atualmente suspeito cumpre pena em regime aberto no estado do Mato Grosso por um roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal. Por isso, segundo o delegado Carlos Alberto, ele deveria estar morando no estado.

“Avisamos sobre a prisão dele para a Justiça do Mato Grosso. Acredito que vão expedir um mandato de recaptura, e podem pedir o recambiamento dele para lá”, disse. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Tags: Homem é preso por se - Um homem foi preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)