Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de agre

Homem é preso suspeito de agredir esposa com machado em Amarante.

Publicada em 01 de Outubro de 2019 �s 14h41


Um homem de 38 anos foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria esposa nesse domingo (29) no município de Amarante, a 160 km de Teresina. Segundo a polícia, ele usou um machado para ferir a mulher no braço.

» Siga-nos no Twitter

A guarnição da polícia foi acionada para atender ao chamado de violência doméstica e conseguiu prender o suspeito ainda dentro de casa. “A mulher foi ferida no braço. Nós encontramos o suspeito em casa, com o machado próximo dele, então o desarmamos e efetuamos a sua prisão”, disse o cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

De acordo com o policial, a vítima contou que não denunciou agressões praticadas pelo companheiro por medo. Em depoimento, a mulher revelou sofrer ameaças por parte do companheiro.

“A mulher nos contou que não é a primeira vez que é agredida, inclusive nos mostrou várias cicatrizes pelo corpo das agressões anteriores. Nas ocasiões, Delson usou faca, pedaços de madeira tudo isso para agredir a companheira. O marido dizia que caso ela o denunciasse, ele mataria ela e os filhos dela”, contou o cabo.

O suspeito e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Tags: Homem é preso suspei - Um homem de 38 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA