Piaui em Pauta

NOVA março
Homem é preso suspeito de assa

Homem é preso suspeito de assassinar ex-sogro que tentou defender a filha em Teresina.

Publicada em 04 de Novembro de 2019 às 23h14


Um homem identificado como Narael Paixão da Silva Bezerra foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de assassinar o ex-sogro, Francisco Fernandes da Silva, a facadas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na noite de domingo (3), na Vila do Avião, Zona Leste de Teresina, quando o idoso tentou defender a filha do suspeito.

» Siga-nos no Twitter

?O suspeito foi até a residência da vítima, onde a ex-companheira estava morando após a separação, para conversar com ela, mas ao chegar lá o pai dela não o deixou entrar. Não satisfeito com a atitude, ele golpeou o ex-sogro duas vezes com uma faca?, informou o tenente-coronel Jackson Galvão, comandante do 5º Batalhão da PM.


A vítima foi atingida na barriga e ao tentar fugir foi esfaqueada nas costas, onde a arma do crime permaneceu cravada. ?O suspeito fugiu em seguida. Foi localizado neste segunda e preso em flagrante?, disse o comandante do 5º BPM.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Ele deve responder por homicídio. ?Ele já havia tentado matar o enteado dele, filho da ex-companheira, quando eles eram casados?, afirmou o tenente-coronel Galvão.

TERESINA
Tags: Homem é preso suspei - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)