Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de estu

Homem é preso suspeito de estuprar netas e engravidar uma das vítimas em Piripiri, no Piauí.

Publicada em 22 de Novembro de 2019 �s 23h10


Policiais civis do Piauí prenderam, nesta quinta-feira (21), um homem suspeito de estuprar duas adolescentes de 14 anos em Piripiri, a 160 km de Teresina. As vítimas são netas do suspeito e uma deles está grávida de sete meses.

» Siga-nos no Twitter

O delegado Jorge Terceiro, da Delegacia Regional de Piripiri, informou que uma testemunha chegou a flagrar o suspeito praticando os abusos sexuais contra uma das vítimas, sendo que a mesma está grávida de sete meses.

“"Nas investigações existem vários elementos apontando a ocorrência dos abusos sexuais sofridos pelas duas meninas. Também constatou-se que uma delas está grávida com mais de sete meses de gestação, sendo que a mesma afirmou que estava grávida do próprio avô. Uma testemunha chegou a flagrar o suspeito mantendo relações sexuais com esta mesma neta dentro da mata, tendo a testemunha gritado o nome do autor, fazendo com que este parasse com a prática do ato, vestisse a roupa e fosse embora”, informou.


Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas duas espingardas. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM Piripiri) também participaram da ação.

Segundo o delegado, em depoimento o suspeito confessou a prática dos abusos sexuais contra a neta, que está grávida

Tags: Homem é preso - Policiais civis

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI