Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de mata

Homem é preso suspeito de matar o próprio primo com golpe de faca em Altos.

Publicada em 11 de Outubro de 2023 �s 15h38


 Antônio Élio Pereira de Almeida, de 32 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no Povoado Vista Alegre, zona rural de Altos, 40 km de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

Ele é suspeito de ter matado o próprio primo, Hamilton Pereira da Silva, com um golpe de faca, no Povoado Barreiro, também na zona rural de Altos, no dia 30 de setembro.


Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva solicitado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Altos, que investiga o crime, e expedido pela juíza Carmen Maria Paixa Ferraz Soares, da 1ª Vara da Comarca de Altos, na terça-feira (10).


A prisão foi feita por meio da DPC de Altos, com o apoio operacional da Guarda Municipal da cidade. A delegada-titular, Adrianne Lima, informou que o crime aconteceu "em motivo específico à animosidade entre ambos", sem dar detalhes sobre o caso, que ainda é investigado.

A delegada reforçou o contato (86) 99409-2145 para realização de denúncias anônimas acerca de crimes na cidade. As denúncias anônimas podem ainda ser feitas pelo site oficial da Polícia Civil do Piauí.
Tags: Homem é preso - suspeito de matar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI