Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de mata

Homem é preso suspeito de matar pescador a facadas dentro de rede no Piauí.

Publicada em 29 de Outubro de 2023 �s 23h15


 Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (28) na zona rural de Wall Ferraz, suspeito pelo assassinato do pescador José Paulo Neto, ocorrido na noite anterior, sexta (27). O crime aconteceu na zona rural da cidade vizinha de Aroeiras do Itaim.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, José Paulo foi encontrado morto a facadas em uma rede, e a faca usada pelo criminoso deixada sobre o corpo dele. Moradores do povoado


O suspeito foi localizado escondido na região de mata no entorno da casa de um tio dele, na localidade Pilões, na zona rural de Wall Ferraz. Após ser preso, o homem confessou o crime, mas não falou qual o motivo.


Como ele foi preso em Wall Ferraz, ele foi levado para a Delegacia de Oeiras. Entretanto, como o crime aconteceu em Aroeiras do Itaim, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Picos.

Quatro mortes na região de Picos
Quatro pessoas foram assassinadas em três crimes ocorridos na região Sudoeste do estado, entre a sexta-feira (27) e este domingo (29), em Picos e em duas cidades do entorno, Dom Expedito Lopes e Aroeiras do Itaim.

Como aconteceram em cidades próximas, esses crimes devem ser investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Dom Expedito Lopes:

O caso mais recente aconteceu na tarde deste domingo (29), na cidade de Dom Expedito Lopes. A vítima é um homem, que foi morto a tiros dentro de um carro. A identidade dele ou detalhes sobre como aconteceu o crime não foram divulgados.


Picos:

Já na noite de sexta-feira (27), duas pessoas foram mortas a tiros em uma residência no bairro Conduru, em Picos: Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, 31 anos, e Anselmo Pimentel Barbosa, 33. A cadela pitbull de estimação da casa também foi assassinada.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam na residência quando bandidos armados invadiram o local e atiraram contra o homem e a mulher e o animal.

Anselmo ainda estava com vida quando a polícia chegou, o Samu foi acionado, mas ele morreu ar entrar na ambulância. Ainda não se sabe qual a relação das vítimas e nem a motivação para o crime.

Tags: Homem é preso - Um homem foi preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI