Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de part

Homem é preso suspeito de participação no assassinato de empresária em Piripiri, Norte do Piauí.

Publicada em 03 de Maio de 2022 às 17h23


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde desta terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato da empresária Kariane Veras. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2), dentro da casa da vítima, em Piripiri, Norte do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o major Jairo Oliveira, comandante do 12º 12º Batalhão da Polícia Militar, o homem preso é um dos dois suspeitos citados inicialmente pela polícia. Ele foi encontrado na cidade de Cocal, a 124 km de Piripiri.

Devido as diligências ainda em curso, a polícia não soube informar ainda as circunstâncias da prisão.

Esta matéria está em atualização.

O crime
A empresária do ramo de construção civil e alimentação, Kariane Veras, foi assassinada na noite de segunda-feira (2), no conjunto residencial Petecas III, em Piripiri, a 166 km ao Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma casa quando foi surpreendida por dois homens armados e baleada. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Kariane chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.
Tags: Homem é preso suspei - Homem é preso suspei

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS