Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso suspeito de prom

Homem é preso suspeito de promover rinha de galos em Picos.

Publicada em 02 de Setembro de 2019 �s 20h50


Um homem foi preso após a Polícia Militar descobrir um local onde funcionava uma rinha de galos na cidade Picos, a 321 km de Teresina. Quinze animais que eram usados nas rinhas foram resgatados. Segundo a PM, pelo menos dois galos apresentavam lesões graves nos olhos, causadas pelas lutas.

» Siga-nos no Twitter

O local foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo a rinha de galo na manhã de domingo (1). Ao chegar ao local, o evento havia terminado. O dono da rinha, identificado como Erick Tadeu de Sousa, foi preso suspeito pelo crime de maus tratos aos animais.

Foram encontrados dois galos soltos e outros 13 presos em caixas de papelão. Segundo a PM, o suspeito preso afirmou ser o dono dos animais. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Os animais passaram por uma perícia, que constatou que dois deles tinham ferimentos profundos nos olhos, e que haviam perdido a visão. Outros quatro apresentavam cortes na região da cabeça, também causados pelas lutas entre os animais.

No local havia ainda uma estrutura semelhante a um ringue, onde aconteciam as lutas. A estrutura foi destruída, para evitar que o crime continuasse ocorrendo.
Tags: Homem é preso suspei - Um homem foi preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA