Piaui em Pauta

NOVA março
Homem é preso suspeito matar

Homem é preso suspeito matar irmão a facadas dentro de casa na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 01 de Setembro de 2019 às 16h26


Um homem identificado como Rogério Antônio Silva do Nascimento, 53 anos, foi preso suspeito de matar um idoso de 69 anos a facadas, na manhã deste domingo (1º), dentro de casa na Rua Sergipe, bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, os dois seriam irmãos de criação.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima e o suspeito viviam discutindo e moravam na mesma casa com a mãe. Durante a briga deste domingo, Rogério golpeou o irmão adotivo, José Ferreira Matos, com uma facada no peito.

"A mãe é cadeirante e era cuidada pelo filho adotivo. Rogério é filho biológico e segundo a família, seria usuário de drogas. Na discussão de hoje, a vítima foi pedir para alguém chamar a polícia e ao retornar para casa foi surpreendido no portão com uma facada", contou o delegado.

O suspeito tentou fugir, mas foi pego ainda na região. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, mas como estava ferido devido a luta corporal com o irmão recebeu atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Tags: Homem é preso suspei - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por:
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade CORONAVIRUS