Piaui em Pauta

-
-
Homem é preso transportando ma

Homem é preso transportando mais de 100 tabletes de maconha de Minas Gerais ao Piauí.

Publicada em 30 de Julho de 2021 �s 10h50


A Polícia Civil encontrou 117 tabletes de maconha em um caminhão guincho na cidade de São Gonçalo do Gurgueia, a 789 km de Teresina. O homem que dirigia o veículo foi preso e confessou aos policiais que estava transportando a droga desde Uberlândia, em Minas Gerais.

» Siga-nos no Twitter

A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (29), por volta das 23h, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Os tabletes estavam escondidos sob a plataforma do guincho, com um carro sobre ele. Além da droga, foram apreendidos o caminhão, um automóvel e cerca de R$ 2800.

"O automóvel estava na plataforma, como forma de despistar. Tivemos que afastar a plataforma com o carro para conseguir encontrar os entorpecentes", contou o delegado Guilherme Escobar, da Delegacia de Gilbués.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem disse que não era dono do carregamento, apenas transportava a droga e que receberia R$ 15 mil pelo transporte. Ele não disse para onde levaria a carga. O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Gilbués.

Tags: Homem é preso transp - A Polícia Civil

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI