Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem é preso vendendo combustível em caminhão do Exército no Piauí.

Publicada em 02 de Outubro de 2017 às 23h00 Versão para impressão

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de venda ilegal de combustível próximo ao município de Capitão de Campos, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito utilizava um veículo do Exército Brasileiro durante a atividade criminosa. A prisão aconteceu durante rondas realizadas na última quinta-feira (28).

» Siga-nos no Twitter

“Uma pessoa estava dirigindo um caminhão-tanque, carregado com combustível, do Exército. Ele se identificou como ex-militar. Como ele foi flagrado vendendo combustível, foi encaminhado para Polícia Federal, por se tratar de bens de propriedade da União”, informou o inspetor Barros, da PRF.
Segundo a capitã Sofia Meirose, Chefe da Seção de Comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2° BEC), o veículo estava sendo utilizado pela unidade e estava retornando para Teresina depois de ser utilizado em uma missão na BR-402.
A capitã afirmou que o condutor do veículo é um servidor civil do Exército há mais de 30 anos, que prestava serviço como motorista. "Já foram abertos os procedimentos para apurar o caso”, explicou.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade JULIANO
Publicidade Claudete Miranda Store
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)