Piaui em Pauta

-
-
Homem é resgatado das ruas em

Homem é resgatado das ruas em Guaribas e população tenta localizar família.

Publicada em 13 de Janeiro de 2019 �s 12h31


Um homem que diz se chamar Josemar Clementino de Oliveira, e que teria 58 anos, foi resgatado das ruas na cidade de Guaribas, a 653 km de Teresina, mas não consegue se lembrar de onde vem e nem informações de familiares. Moradores da cidade, que o acolheram, pedem ajuda para localizar a família do homem.

» Siga-nos no Twitter

Josemar já havia sido visto em Guaribas no fim de dezembro, mas acabou desaparecendo. Há cerca de uma semana, por volta do dia 7 de janeiro, foi visto novamente e a família de Dalma Alves resolveu acolhê-lo.

“Tem muita gente ruim, que maltrata, não dá ajuda, quando nós vimos ele resolvemos acolher, dar comida, porque ele estava bastante ferido e com fome. Demos um lugar para ficar, fizemos a barba, estamos fazendo o que podemos”, contou Dalma ao G1.

Segundo ela, o homem diz saber apenas seu nome, Josemar Clementino de Oliveira, e que também seria conhecido como Irmão George. Além disso, estaria morando em São Paulo e teria uma filha chamada Priscila. O nome da esposa seria Rosa. Mas nenhuma informação é certeza e ele não tem documentos.

“Conversando com ele, percebemos que ele tem alguns problemas, quando encontramos ele aqui, não falava coisa com coisa, ele precisa de tratamento que não podemos dar. Então precisamos achar a família, estamos muito angustiados com essa situação”, ela diz.


O homem está há uma semana na casa de Dalma, que pede que qualquer informação seja repassada pelo contato (86) 9 8141-2192. “Fazemos aquilo que a bíblia nos ensina. Hoje muitos falam em amor, mas poucos sabem amar”, completou Dalma.
Tags: Homem é resgatado - Um homem que diz se

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)