Piaui em Pauta

-
-
Homem é suspeito de agredir

Homem é suspeito de agredir irmã e sobrinho por conta de um celular no Litoral do Piauí.

Publicada em 08 de Novembro de 2018 �s 18h38


Um homem de 38 anos é suspeito de agredir a irmã e o sobrinho em Paranaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a mulher, seu filho foi agredido pelo tio, que afirmou que o menino tinha mexido em seu celular. Em seguida, o suspeito teria começado a bater na irmã, com socos e tapas.

» Siga-nos no Twitter

O Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, à Mulher e ao Idoso (GAECIM), da Polícia Militar, foi acionado e realizou diligências para tentar localizar o suspeito, que saiu do local após o ocorrido, mas ele não foi encontrado.

"Ele acreditava que meu filho tinha mexido no celular dele, que ele tinha deixado na minha casa e a criança não mexeu. Quando ele saiu para ir à casa da vizinha, já voltou totalmente louco. Meu filho estava sentado no quintal e ele deu uma mãozada na cara do menino, que a criança caiu da cadeira”, relatou Ana Carolina, irmã do suspeito.

Em seguida, ela disse que o irmão pegou o celular do sobrinho, que estava na mão dele, e o quebrou. “Ele saiu correndo atrás do meu filho no quintal. Ele pegou um pau para matar meu filho, disse que ia matar a criança e não matou porque a vizinha entrou no meio. Ele voltou para mim, me derrubou e começou a me dar vários socos e mãozadas”, contou a vítima.


A mulher afirmou que essa não foi a primeira vez em que ela foi agredida pelo irmão e que os motivos para as agressões são sempre banais. "Ele não gosta nem de mim, nem do meu filho. Ele não gosta da gente, então tudo vira um motivo de raiva. Às vezes, só da gente estar em casa isso já vira um motivo de conflito, de briga, até chegar à agressão", explicou.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em Parnaíba, onde foram solicitadas medidas para proteger as vítimas. “Ele não foi preso em flagrante e a polícia não teve como localizá-lo dentro do período flagrancial, mas os procedimentos serão feitos e as medidas protetivas serão tomadas", informou o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira.

PARNAÍBA
Tags: Homem é suspeito de - Um homem de 38 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI