Piaui em Pauta

-
-
Homem é assassinado

Homem foi assassinado com um tiro de espingarda dentro da Rádio Difusora.

Publicada em 01 de Fevereiro de 2012 �s 15h18


 Um homem identificado como Francinaldo Moura Carvalho de Sousa foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 por volta das 11h30 desta quarta-feira (01/02) na recepção da Rádio Difusora, na avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia, o acusado do crime é Jairo Brandão, que seria operador de áudio da emissora de rádio.
Segundo levantamentos iniciais, o crime ocorreu após uma breve discussão. A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área do crime, para preservar as investigações. A vítima foi atingida com um tiro na região do abdomen, chegou a ser levada pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Teresina mas já chegou ao hospital sem vida. A vítima era namorado da filha do dono da rádio Difusora.
O comandante do policiamento da capital, Coronel Albuquerque, afirmou no local que informações iniciais dão conta de que o crime pode ter sido passional. “Aparentemente foi por causa de uma namorada, mas ainda vamos investigar os detalhes do ocorrido”, disse. A arma ficou no local do crime.

» Siga-nos no Twitter




Tags: Homem é assassinado - Rádio Difusora

Fonte: MN �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI