Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem foi assassinado com um tiro de espingarda dentro da Rádio Difusora.

Publicada em 01 de Fevereiro de 2012 às 15h18 Versão para impressão

 Um homem identificado como Francinaldo Moura Carvalho de Sousa foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 por volta das 11h30 desta quarta-feira (01/02) na recepção da Rádio Difusora, na avenida Valter Alencar, na zona sul de Teresina. Segundo a Polícia, o acusado do crime é Jairo Brandão, que seria operador de áudio da emissora de rádio.
Segundo levantamentos iniciais, o crime ocorreu após uma breve discussão. A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área do crime, para preservar as investigações. A vítima foi atingida com um tiro na região do abdomen, chegou a ser levada pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Teresina mas já chegou ao hospital sem vida. A vítima era namorado da filha do dono da rádio Difusora.
O comandante do policiamento da capital, Coronel Albuquerque, afirmou no local que informações iniciais dão conta de que o crime pode ter sido passional. “Aparentemente foi por causa de uma namorada, mas ainda vamos investigar os detalhes do ocorrido”, disse. A arma ficou no local do crime.

» Siga-nos no Twitter




Fonte: MN  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA