Piaui em Pauta

-
-
Homem foi preso suspeito de fa

Homem foi preso suspeito de fazer arrastão na Zona Leste de Teresina.

Publicada em 15 de Janeiro de 2014 �s 09h14


 Segundo o coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, o suspeito foi identificado depois de ter sido filmado pelo circuito interno de segurança de uma das residências. “Eles agem sempre da mesma forma, esperam as vítimas saírem das residências e anunciam o assalto. Esse grupo age sempre com bastante violência”, contou.

» Siga-nos no Twitter



Ainda segundo o coronel, com o suspeito de integrar o grupo criminoso a polícia conseguiu recuperar alguns pertencer das vítimas e um dos carros roubados na ação. “Os policiais consegui fazer a identificação e saíram em diligências. Com o homem foi encontrado um veículo de modelo Pálio e vários pertences levados das residências”, falou Alberto.
O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e autuado por assalto, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Outros três homens que aparecem nas imagens estão sendo procurados. “Todos moram na Zona Sudeste da capital, agora é questão de tempo que todos sejam presos”, garantiu Meneses.
Entenda o caso
O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h40 de segunda-feira (13), em uma casa localizada na rua Luíza Amélia Falcão, no bairro Morada do Sol. Na ação, uma policial rodoviária federal e a mãe dela foram trancadas no banheiro e os ladrões fugiram em um carro modelo Pálio.
De acordo com o capitão Francisco Ferreira, a outra ocorrência foi registrada na rua Edivaldo Reinaldo, no Planalto Ininga, onde cinco elementos ficaram ameaçando os familiares enquanto realizavam o arrastão.
"Neste caso, os ladrões fugiram em um carro modelo Uno Vivace. Registramos também uma tentativa de assalto ainda na noite dessa segunda, no Planalto Ininga, mas o dono da casa percebeu a ação dos bandidos e fechou o portão, antes que os assaltantes conseguissem entrar", relatou.
Ainda na tentativa de assalto, os ladrões em um Classic chegaram a efetuar dois tiros no portão da casa. O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, informou ao G1 está investigando se todos estes assaltos são de uma mesma quadrilha.
Tags: Homem foi preso susp - Agentes de polícia

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA