Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Homem fura pneu de viatura da

Homem fura pneu de viatura da PM para ameaçar ex-namorada e é preso no Piauí.

Publicada em 19 de Outubro de 2020 às 16h38


Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furar o pneu de uma viatura da Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, depois de ameaçar matar a ex-namorada a facadas. Segundo a Polícia Civil, Antônio José de Sousa usou a mesma faca para furar o pneu da viatura porque a ex-namorada disse que iria denunciar as ameaças aos policiais.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o delegado Fábio Bhering, o suspeito usou a faca para ameaçar a ex-namorada na noite de sábado (17). Ele teria feito as ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser ameaçada, a vítima disse ao homem que iria denunciá-lo à Polícia Militar.

?Ela mora bem perto do Grupamento de Polícia Militar, e a viatura estava estacionada na rua. Depois de sair da casa dela, onde fez as ameaças, ele passou lá e usou a faca para furar um pneu da viatura?, disse o delegado.
Os policiais perceberam que o pneu estava furado quando a vítima foi denunciar a ameaça, minutos depois. ?Os policiais militares então rapidamente trocaram o pneu e capturaram ele em seguida?, contou o delegado.

Antonio José foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e deve responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público. Ele já responde a um processo por violência doméstica cometido contra outra ex-namorada.
Tags: Homem fura pneu de - Homem fura pneu

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT