Piaui em Pauta

-
-
Homem mata servidor público ao

Homem mata servidor público ao encontrá-lo com ex-companheira, diz Polícia.

Publicada em 08 de Abril de 2019 �s 13h09


Um homem identificado como Edmilson Bezerra, de 32 anos, foi morto com golpes de faca em uma casa na localidade Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina, durante a madrugada de segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido assassinado pelo ex-companheiro de uma mulher com quem estava.

» Siga-nos no Twitter

Edmilson trabalhava como motorista para a Prefeitura de São Félix do Piauí. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Barêta, disse que na noite de domingo (7), horas antes do crime, a vítima estava em uma festa no povoado Taboca do Pau Ferrado.

De acordo com a investigação, Edmilson saiu do local acompanhado por uma mulher, e os dois foram juntos para a casa dela. “Quando eles estavam lá, durante a madrugada, o ex-companheiro dela chegou e atacou ele com uma arma branca”, contou o delegado Barêtta.

Os ataques começaram dentro da casa, e continuaram do lado de fora. Marcas de sangue foram encontradas dentro e fora da casa, indicando que a vítima tentou fugir. Edmilson foi atingido por dois golpes de faca no abdômen, um no ombro e um em uma das mãos, lesão que para a Polícia indica que a vítima tentou se defender dos ataques.

Segundo a investigação do DHPP, o autor dos golpes foi identificado e é procurado. “Já ouvimos várias testemunhas, e vamos continuar investigando para definir se outras pessoas participaram ou facilitaram o crime”, disse o delegado Barêtta.
Tags: Homem mata servidor - Um homem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI