Piaui em Pauta

NOVA março
Homem morre após ser atingido

Homem morre após ser atingido por tiro acidental em varanda de casa no Norte do Piauí.

Publicada em 28 de Novembro de 2019 às 21h03


Um homem identificado como Maurício Carneiro Feitosa Júnior, de 24 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na manhã desta quinta-feira (28), na varanda de uma residência situada no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Pedro II, município que fica a 195 km de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

O delegado Hugo Alcântara, plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, informou que o boletim de ocorrência foi registrado por familiares de Maurício, que também estavam na casa. A vítima estava sozinha na varanda quando foi baleada no peito.

?Os familiares da vítima estavam na casa tomando café e ele estava na varanda, se preparando para ir trabalhar. Eles relataram que a espingarda estava na parede. Os parentes da vítima ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo e foram até a varanda, onde encontraram Maurício já baleado?, contou.


A vítima trabalhava como lavrador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. ?Ele olhou para a filha dele de quatro anos de idade, deu o último suspiro e veio a óbito. O corpo foi removido pelo IML de Teresina?, frisou.

Ainda conforme o delegado Hugo Alcântara, mais familiares de Maurício Carneiro serão ouvidos, a fim de esclarecer o caso.


Tags: Homem morre após - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)