Piaui em Pauta

-
-
Homem morre após ser atingido

Homem morre após ser atingido por tiro acidental em varanda de casa no Norte do Piauí.

Publicada em 28 de Novembro de 2019 �s 21h03


Um homem identificado como Maurício Carneiro Feitosa Júnior, de 24 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na manhã desta quinta-feira (28), na varanda de uma residência situada no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Pedro II, município que fica a 195 km de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

O delegado Hugo Alcântara, plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, informou que o boletim de ocorrência foi registrado por familiares de Maurício, que também estavam na casa. A vítima estava sozinha na varanda quando foi baleada no peito.

“Os familiares da vítima estavam na casa tomando café e ele estava na varanda, se preparando para ir trabalhar. Eles relataram que a espingarda estava na parede. Os parentes da vítima ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo e foram até a varanda, onde encontraram Maurício já baleado”, contou.


A vítima trabalhava como lavrador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Ele olhou para a filha dele de quatro anos de idade, deu o último suspiro e veio a óbito. O corpo foi removido pelo IML de Teresina”, frisou.

Ainda conforme o delegado Hugo Alcântara, mais familiares de Maurício Carneiro serão ouvidos, a fim de esclarecer o caso.


Tags: Homem morre após - Um homem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)