Piaui em Pauta

-
-
Homem morre atropelado por ôni

Homem morre atropelado por ônibus intermunicipal na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 07 de Julho de 2018 �s 15h15


Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal, na noite dessa sexta-feira (6), na avenida Henry Wall de Carvalho, localizada no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), a vítima ficou gravemente ferida e não resistiu, morrendo no local.

» Siga-nos no Twitter

A causa do acidente ainda é investigada. Segundo a Ciptran, o ônibus faz parte da linha que interliga os municípios de Teresina e Nazária e o acidente aconteceu por volta das 19h. A vítima não portava nenhum documento, impossibilitando a identificação.

"As informações que nós temos foram repassadas pelo motorista para um representante da empresa que nos relatou que o senhor entrou repentina na frente e ele não conseguiu frear. Como o ônibus já estava indo para a garagem, não havia nenhum passageiro para testemunhar", explicou a tenente Nayriane Costa, da Ciptran.

Após a realização da perícia, que poderá determinar a causa do acidente, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda reconhecimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros acidentes
A Ciptran registrou 14 acidentes nessa sexta-feira (6). Uma pessoa foi presa por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por dano ao patrimônio público, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

"O condutor estava embriagado e durante a condução ele quebrou o vidro da viatura. Ele foi levado para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos legais", informou a tenente Nayriane Costa.
Tags: Homem morre atropela - Um homem

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA