Piaui em Pauta

-
-
Homem morre e outro fica preso

Homem morre e outro fica preso às ferragens por 12 horas após caminhão tombar no Sul do Piauí.

Publicada em 29 de Julho de 2020 �s 23h47


Um homem morreu e o outro ficou ferido após um caminhão tombar na noite dessa terça-feira (28) em Queimada Nova, no Sul do Piauí. O sobrevivente do acidente, identificado como Roterfranklin José de Moura, ficou por 12 horas preso às ferragens do veículo e foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29).

» Siga-nos no Twitter

O acidente aconteceu na PI-459, entre o posto fiscal Pipocas e São João do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, em um trecho da estrada o motorista Roterfranklin perdeu o controle da direção e o veículo desceu em um aterro. O caminhão tombou e o passageiro José Josivaldo dos Santos morreu.

De acordo com a Polícia Civil de Paulistana, os dois homens saíram de Picos e tinham como destino o município de Lagoa do Barro do Piauí para realizar uma entrega em um supermercado.

Conforme a Polícia Civil, o sobrevivente foi encontrado por moradores da região na manhã desta quarta-feira (29) e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista foi levado para o hospital de Lagoa do Barro.

Após receber alta, Roterfranklin José de Moura deverá prestar esclarecimentos sobre o caso. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

Tags: Homem morre e outro - Homem morre e outro

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI