Piaui em Pauta

NOVA março
Homem morre esmagado por ônibu

Homem morre esmagado por ônibus em garagem de hospital no Sul do Piauí.

Publicada em 11 de Setembro de 2019 às 22h36


 Um homem identificado como Adão Manoel da Silva teve a cabeça esmagada por ônibus, que estava estacionado e pertencente ao Hospital Joaquim Simeão Filho, nesta quarta-feira (11) no município de Marcolândia, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima estava dormindo debaixo do veículo quando o motorista saiu com o ônibus.

» Siga-nos no Twitter

?Recebemos a solicitação do próprio diretor do hospital informando que um dos ônibus tinha atropelado um homem que dormia embaixo do veículo. O ônibus estava na garagem do hospital. Chegando ao local constatamos que o homem provavelmente estava embriagado e dormiu do lado direito do ônibus, com a cabeça próxima ao pneu traseiro", disse o comandante do Grupamento da Polícia Militar, capitão Edmilson.

De acordo com a polícia, uma jovem teria percebido a presença do homem ferido no chão e informado para a equipe do hospital. A direção do hospital entrou em contato com o motorista para informar o que aconteceu, temendo represália ele fugiu.

Segundo a polícia, a perícia esteve no local e constatou que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico e parada cardiorrespiratória. Até o momento o motorista não foi localizado.
Tags: Homem morre esmagado - Um homem identificad

Fonte: GLOBO  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)