Piaui em Pauta

-
-
Homem preso por assalto abre b

Homem preso por assalto abre buraco na parede de delegacia no Piauí e foge.

Publicada em 12 de Fevereiro de 2019 �s 08h15


 Um homem identificado como André Luis Soares da Silva, 30 anos, fugiu da Delegacia Regional de Campo Maior, município no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso por assalto na noite do sábado (9) e fugiu na manhã desta segunda-feira (11) após abrir um buraco na parede da cela que estava.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, André Luis da Silva também é foragido do sistema prisional. “Primeiro ele fugiu da Colônia Agrícola Penal Major César e vinha praticando assaltos aqui, utilizando arma de fogo. Ele foi preso, mas como a estrutura da delegacia é precária, ele conseguiu fugirâ€, informou.

“As paredes e as grandes da delegacia de Campo Maior são muito velhas. São ineficientes para manter os presos. Não é a primeira vez que um preso foge. Há anos pedimos para que construam novas celas, mas até hoje não colocaram uma estrutura que realmente mantenha os presosâ€, disse o delegado Andrei Alvarenga.

Equipes das Polícias Militar e Civil estão em diligência para tentar localizar André Luis. O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Piauí para comentar o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

CAMPO MAIOR
Tags: Homem preso por assa - Um homem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA