Piaui em Pauta

-
-
Homem rouba carro de gerente

Homem rouba carro de gerente de loja e colide com pilastra da Ponte do Tancredo Neves.

Publicada em 11 de Novembro de 2019 �s 18h47


Um homem, ainda não identificado, colidiu um carro na pilastra da Ponte do Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina, após tê-lo roubado de uma gerente de uma rede de supermercado na tarde desta segunda-feira (11). O assalto aconteceu no estacionamento do estabelecimento que a vítima trabalha, situado na Avenida Joaquim Nelson.

» Siga-nos no Twitter

Conforme o cabo Jeannilson Soares, da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o suspeito estava armado quando praticou o roubo. Logo em seguida, ele empreendeu fuga até perder o controle da direção do veículo na Avenida Celso Pinheiro.

“O criminoso estava sozinho e com uma arma de fogo. Ele saiu em fuga, foi até a Avenida Higino Cunha, retornou pela Avenida dos Ipês, pegou a Celso Pinheiro e lá, ele perdeu o controle da direção, bateu na pilastra e fugiu pelo Rio Poti”, contou.

Os policiais realizaram diligências a fim de capturar o suspeito, porém, não obtiveram êxito. O cabo também informou que o veículo ficou um pouco danificado, mas que já foi restituído à proprietária.
Tags: Homem rouba carro - Um homem, ainda não

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA