Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio, tem moto roubada e carro incendiado.

Publicada em 31 de Dezembro de 2017 às 13h05 Versão para impressão

Um homem teve a casa invadida, uma motocicleta roubada e um automóvel, modelo Toyota Corolla, incendiado. A vítima, que saiu recentemente da penitenciária de Vereda Grande, sofreu dois disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, ele está internado e não corre risco de vida.

» Siga-nos no Twitter



O crime aconteceu por volta de 21h30 de sábado (30), na cidade de Floriano, a 274 km de Teresina. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima, identificado como Dalvo de Jesus Teles, e efetuaram vários disparos de arma de fogo pela casa.

Dalvo Teles foi atingido por um disparo em um dos joelhos e um no tórax. A dupla ateou fogo a um automóvel modelo Toyota Corolla, que era da vítima. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. Na saída fugiram em uma motocicleta, também de propriedade da vítima.

Ainda segundo a Polícia Militares, diversos buracos feitos por balas foram encontrados pela casa, e os policiais encontraram estojos de balas calibre 38 e 40 pelo chão.

Para o coronel Rubens Lopes, comandante da PM em Floriano, o crime tem características de acerto de contas. A vítima cumpriu pena na Penitenciária Vereda Grande, por tentativa de homicídio, e estava em liberdade condicional desde agosto de 2017. Os policiais militares realizaram diligências pela noite e madrugada, mas ninguém foi preso.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA