Piaui em Pauta

NOVA março
Homem suspeito de estuprar ado

Homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso em flagrante durante culto.

Publicada em 03 de Outubro de 2019 às 17h08


Um homem identificado como José de Abdias, 42 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos é preso em flagrante durante um culto evangélico nessa quarta-feira (2) no município de Francisco Macedo, a 391 km ao Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em casa sozinha quando o suspeito entrou e cometeu o abuso.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o tenente Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM de Jaicós, o homem teria ido até o local para fazer uma cobrança a mãe da vítima. ?Recebemos a denúncia da mãe da criança, que informou que este homem foi até a sua casa para fazer uma cobrança, mas ao perceber que a adolescente estava sozinha, começou a agarrar, acariciar e tentar beijar a força sua filha?, contou.

Diante da denúncia, a polícia iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. ?Recebemos a informação de que ele havia se deslocado no sentido do município de Padre Marcos. Ele é evangélico e nós o localizamos em um culto no povoado Riachão. Solicitamos que uma pessoa chamasse ele para fora da igreja e então comunicamos a denúncia e efetuamos a prisão dele em flagrante. Ele ainda alegou que apenas estava medindo o tamanho da vítima,? disse.

Segundo o tenente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes no município de Jaicós e vai responder pelo crime de estupro.
Tags: Homem suspeito - Homem suspeito

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)