Piaui em Pauta

-
-
Homem suspeito de tentar matar

Homem suspeito de tentar matar ex-mulher se apresenta à polícia.

Publicada em 24 de Outubro de 2014 �s 16h22


O homem suspeito de esfaquear a ex-mulher e matar uma amiga dela se apresentou nesta sexta-feira (24) na Delegacia de Campo Maior, Norte do Piauí, mas após prestar depoimento foi liberado porque já havia passado o período do flagrante. Assim que souberam que o agricultor havia se apresentado à polícia, familiares e amigos das vítimas, além de vários populares fizeram uma manifestação. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (22), no povoado Santa Izabel, zona rural.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a delegada Thaís Lages, o agricultor se apresentou acompanhado do seu advogado. “A liberação não será apenas por causa do período eleitoral, no qual nenhuma pessoa pode ser presa, exceto em caso de flagrantes, mas também pelo próprio fato de já ter passado o período do flagrante do crime”, explicou a delegada.

Diante dessa realidade, a população inconformada realizou uma manifestação na frente da delegacia para tentar impedir a saída do suspeito. “Ele fica liberado até uma nova determinação da Justiça, não necessariamente apenas para o julgamento. Já estamos com o caso bem desenrolado, ouvimos as testemunhas e colhemos todas as informações necessárias”, disse ainda a delegada.

O agricultor é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter esfaqueado a ex-mulher e ainda matar uma amiga da companheira. Ele teria perseguido as duas mulheres que estavam em uma motocicleta e caíram durante a perseguição. A professora Adriana Tavares Vale, amiga da ex-mulher do agricultor, morreu na hora após cair e quebrar o pescoço. Maria das Dores Campos, que também é professora, ficou gravemente ferida ao sofrer várias facadas. A mulher teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde permanece internada.
Tags: Homem suspeito de te - O homem suspeito

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI