Piaui em Pauta

-
-
Hospital declara morte cerebra

Hospital declara morte cerebral de jovem baleado na cabeça durante assalto em Teresina.

Publicada em 14 de Dezembro de 2018 �s 12h15


O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) declarou, nesta sexta-feira (14), a morte cerebral de Daniel dos Santos Silva, de 29 anos. O jovem foi internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, no bairro São Joaquim, na Zona Norte da capital.

» Siga-nos no Twitter

Procurada pelo G1, a assessoria do hospital informou que o procedimento de declaração da morte encefálica foi realizado à meia noite, depois do paciente permanecer três dias sob observação na UTI. O HUT informou ainda que a família decidiu doar os órgãos de Daniel.

Daniel foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite da terça-feira (11) durante um assalto. O jovem estava com a namorada quando foi abordado por um assaltante. O 7º Distrito Policial prendeu um suspeito na quarta-feira (12) e o caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o suspeito estava sozinho, de bicicleta, quando abordou o jovem e a namorada. Em depoimento, ele confirmou a autoria do crime e afirmou ter atirado na vítima por ela ter reagido ao assalto.

Tags: O Hospital de Urgênc - morte cerebral

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)