Piaui em Pauta

-
-
Hospital Universitário da UFPI

Hospital Universitário da UFPI convoca 54 aprovados em concurso.

Publicada em 21 de Março de 2015 �s 13h05


 A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convoca mais 54 aprovados no concurso do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). A lista de profissionais foi publicada nessa sexta-feira (20) no Diário Oficial da União.
Ao todo são 271 profissionais estão sendo chamados para preenchimento de vagas para três unidades: Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG), Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) e Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (Humap-UFMS).
Dos aprovados convocados para o HU em Teresina, 27 são médicos de 13 especialidades e 18 técnicos de enfermagem. Além desses convocados, os hospitais chamaram analistas, assistentes, biólogo, cirurgiões dentistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, físico, terapeuta ocupacional, engenheiro clínico, além de técnicos em informática, em saúde bucal, em segurança do trabalho e em radiologia.
Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

» Siga-nos no Twitter

Tags: Hospital Universitár - A Empresa Brasileira

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI