Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Idoso condenado por estupro em São Paulo é preso na casa de parentes em Picos, no Piauí.

Publicada em 20 de Maio de 2019 às 08h47 Versão para impressão

Um homem de 62 anos, condenado pelo crime de estupro pela Justiça da cidade de Osasco, em São Paulo, foi localizado e preso pela Polícia Militar na cidade de Picos, A 321 km de Teresina. Ele foi preso na manhã deste domingo (19), na casa dos parentes, e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar de Picos, o homem identificado como Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão pela Vara Criminal de Osasco, pelo crime de estupro, no ano de 2011. Segundo a PM, o acusado teria cometido o crime contra uma pessoa da própria família.

Francisco era considerado foragido desde a época da condenação. Durante a busca pelo acusado, a Polícia Militar do estado de São Paulo descobriu que o idoso tinha parentes no Piauí, e pediu auxílio aos policiais militares do Piauí.

“Descobrimos que ele tinha parentes residido no bairro Pedrinhas, em Picos, e estava morando com eles”, contou o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, que participou da investigação para localizar o foragido.


Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade TERNO E CIA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI