Piaui em Pauta

-
-
Idoso é assassinado na porta d

Idoso é assassinado na porta de casa com facada no peito no Sul do PI; ex-genro é suspeito do crime.

Publicada em 09 de Fevereiro de 2024 �s 18h08


 Um homem chamado Urbano Barbosa Dias, de 70 anos, foi assassinado a facadas na porta de casa na noite de quinta-feira (8) no município de Parnaguá, a 791 km de Teresina. Segundo o tenente-coronel Carlos, comandante da Polícia Militar de Corrente, o ex-genro da vítima, um homem de 28 anos, é suspeito do crime.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o tenente-coronel, o suspeito invadiu a casa da vítima em busca da filha dele, sua ex-esposa. A mulher fugiu pela porta dos fundos da casa, enquanto o pai tentava conversar o suspeito. Nessa hora, ainda diante da casa, o idoso foi esfaqueado.

"Urbano saiu para tentar acalmar o suspeito, que estava com uma faca. O homem então começou a golpear a vítima, com dois cortes profundos no seu braço esquerdo e uma facada fatal na região central do tórax, entre um peito e outro", disse.

Conforme a polícia, o suspeito L.C.O., de 28 anos, não aceitou o término do relacionamento com a filha da vítima e a ameaçava constantemente. No dia do crime, o tenente-coronel informou ao g1 que a mulher foi à delegacia prestar queixa contra o jovem e solicitar uma medida protetiva.

Em Teresina: Homem é preso suspeito de matar o sogro; vídeo registrou o crime
A mulher, de 31 anos, disse à polícia que seu ex-marido já tem histórico de violência doméstica, o que levou à separação do casal. Urbano Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição quando chegou ao local se deparou com o nacional de nome, Urbano Barbosa Dias, nascido em 14/11/53, natural de Parnaguá com 70 anos, já sem vida em frente sua residência e que ao adentrar a residência a guarnição escutou o acusado, Leandro, empreendendo fuga pelos fundos, adentrando em uma mata fechada que dá acesso a Serra, porém a guarnição não obteve êxito em localizar o acusado, devido o mato alto e denso e o tempo já escuro, a mesma continuou as buscas pela proximidade porém o acusado tomou destino ignorado.

Nesse momento a guarnição retornou ao local da vítima, isolou o local para o resguardo do corpo, e informou a polícia civil de corrente, para se deslocar ao local e fazer os procedimentos de praxe.


A guarnição continuará em diligências no sentido de tentar localizar o acusado.
Tags: Idoso é assassinado - Um homem chamado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI