Piaui em Pauta

-
-
Idoso é morto ao reagir a assa

Idoso é morto ao reagir a assalto em Floriano por acreditar ser uma brincadeira, diz polícia.

Publicada em 03 de Abril de 2019 �s 12h57


Um idoso de 73 anos foi morto durante um assalto na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, João Alves da Cruz estava em um bar quando dois rapazes chegaram anunciando o assalto e, por acreditar ser uma brincadeira, a vítima bateu com um taco de sinuca em um deles.

» Siga-nos no Twitter

"Testemunhas relatam que João Alves estava no bar, quando dois assaltantes chegaram no local em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e a vítima bateu em um dos assaltantes com o taco de sinuca. E foi surpreendido por um tiro", contou a capitã Leucijane Vasconcelos.

Segundo a Polícia Militar, o idoso não acreditava que se tratava de um assalto, porque outras pessoas já tinham chegado ao local afirmando se tratar de um assalto e era uma brincadeira.

"Ele pensou que era brincadeira, tanto que bateu no assaltante do lado mais fino do taco. O disparo atingiu o peito da vítima, que morreu no local", acrescentou.

A Polícia Militar realizou buscas com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso.
Tags: Idoso é morto - Um idoso de 73 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA