Piaui em Pauta

-
-
Idoso é morto ao tentar defend

Idoso é morto ao tentar defender neta durante assalto em Teresina.

Publicada em 15 de Abril de 2019 �s 13h30


Um idoso foi morto na manhã desta segunda-feira (15) ao tentar impedir que a neta fosse assaltada. Segundo a Polícia Militar, Firmo Santiago estava com a neta em um ponto de ônibus quando dois homens chegaram anunciando o assalto, o idoso mostrou um facão e um dos criminosos reagiu disparando.

» Siga-nos no Twitter

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu no Conjunto São Sebastião, na Zona Sudeste de Teresina, por volta de 6h da manhã.

“Testemunhas relaram que o idoso acompanhava a neta no ponto de ônibus quando dois criminosos chegaram e teriam pedido o celular da jovem, o avô reagiu mostrando o fação e foi surpreendido com três tiros”, contou o coordenador do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente Sebastião Pinto.

Moradores relataram que os criminosos já teriam realizado outros assaltos na região.

“Aqui é assalto todo dia, toda hora. Nem acredito que ele está morto. Toda manhã vinha deixar as mulheres aqui na parada bem cedo e ficava esperando o ônibus passar”, contou Wilson Rodrigues, morador da região e que conhecia a vítima.

A polícia realizou buscas com o objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Tags: Idoso é morto - Um idoso foi morto

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA