Piaui em Pauta

-
-
Idoso é preso suspeito de mata

Idoso é preso suspeito de matar jovem a facadas durante briga em bar na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 16 de Outubro de 2023 �s 09h13


Um idoso de 66 anos foi preso neste domingo (15) suspeito de matar um rapaz de 25 anos, chamado Ytalo de Cássio Silva Costa, com um golpe de faca, em um bar da Zona Sudeste de Teresina. O caso foi o quarto homicídio registrado em Teresina entre sábado e domingo (15).

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h. O suspeito, chamado Raimundo José de Sousa, de 66 anos, e a vítima teriam discutido quando estavam no bar.

Durante briga, o idoso usou um facão para desferir um único golpe de faca, que atingiu Ytalo no tórax. Ytalo morreu ainda na calçada do bar, na rua onde morava.


O idoso foi preso pela PM e foi levado para a Central de Flagrantes logo em seguida. A casa dele foi cercada por moradores vizinhos, revoltados com o crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

4 homicídios em 24 horas

Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Teresina, entre o sábado (14) e o domingo (15). Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

As quatro vítimas são:

Carlos César da Silva, de 47 anos;
Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos;
Ytalo de Cássio Silva Costa, 24 anos;
João Pedro Francisco de Araújo Borges, 18 anos;

O primeiro assassinato aconteceu por volta de 19h30, nesse sábado (14). O pedreiro Carlos César da Silva, de 47 anos, foi assassinado com cinco facadas na Rua Mercúrio, bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. A vítima foi atingida com uma facada no tórax, uma na região lombar e outras três na região escapular.

O segundo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (15), por volta de 1h, no residencial Jacinta Andrade, região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, estava na frente de sua casa quando três criminosos encapuzados chegaram em um carro e atiraram contra ele. O rapaz foi atingido por oito disparos de arma de fogo. Lucas foi baleado na cabeça, no tórax e no braço.

O terceiro caso aconteceu às 11h da manhã de domingo. O jovem Ytalo de Cássio Silva Costa, de 25 anos, foi morto na calçada de um bar na rua José Ebadi, no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste da capital. Um homem chamado Raimundo José de Sousa, de 66 anos, foi preso suspeito pelo crime.

A vítima do quarto assassinato registrado no final de semana foi um jovem de 18 anos, chamado João Pedro Francisco de Araújo Borges. O rapaz estava na rua Canindé, nos fundos do Mercado do bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina, quando foi dois homens passaram em uma moto e atiraram várias vezes contra ele.

Tags: Um idoso de 66 anos - idoso de 66 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA