Piaui em Pauta

-
-
IFPI encerra nesta segunda

IFPI encerra nesta segunda (10) inscrições para processo seletivo de tutores da Universidade Aberta.

Publicada em 10 de Dezembro de 2018 �s 09h34


O Instituto Federal do Piauí (IFPI) encerra nesta segunda-feira (10) as inscrições para processo seletivo de tutores presenciais dos cursos de especialização e graduação da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São ofertadas 23 vagas e formação de cadastro reserva, com atuação de 20 horas semanais.

» Siga-nos no Twitter

As vagas são para áreas de licenciaturas em Física e Ciências da Natureza, e para as especializações em Educação especial e Inclusiva e Ensino de Ciência.

Os tutores serão distribuídos em polos de 13 municípios: Floriano, Campo Maior, Buriti dos Lopes, Valença do Piauí, Castelo do Piauí, Monsenhor Gil, Paulistana, Cocal, Parnaíba, Pedro II, Barras, Angical do Piauí, São Raimundo Nonato e Barras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação listada no edital para o e-mail inscricao.uab@ifpi.edu.br. A seleção será através de análise curricular, com o resultado previsto para 17 de dezembro.

As atividades de tutor presencial têm caráter temporário, sem vínculo empregatício, com o recebimento de bolsa de ensino CAPES, no valor de R$ 765.
Tags: IFPI encerra nesta - O Instituto Federal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)