Piaui em Pauta

-
-
IFPI prorroga para janeiro ins

IFPI prorroga para janeiro inscrições de seletivo com 575 vagas em cursos técnicos do Proeja.

Publicada em 27 de Dezembro de 2023 �s 21h15


 O Instituto Federal do Piauí (IFPI) prorrogou até 15 de janeiro as inscrições do processo seletivo com 575 vagas nos cursos técnicos integrados ao médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As oportunidades são para cursos técnicos e de formação inicial e continuada integrados ao ensino médio.

» Siga-nos no Twitter


As inscrições devem ser realizadas nos campus de interesse do candidato. Nos cursos ofertados pelo instituto, o aluno concluirá em até três anos, simultaneamente, uma habilitação profissional técnica e o ensino médio.


A seleção é destinada a pessoas com no mínimo 18 anos, que estejam concluindo ou tenham terminado o ensino fundamental e não tenham o ensino médio. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, de forma presencial, apresentando toda a documentação listada no edital.


As vagas são para os campi Campo Maior, Cocal, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Pio IX, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença do Piauí.

Os cursos oferecidos são: técnico em agropecuária, técnico em comércio, técnico em meio ambiente, técnico em agronegócio, operador de computador, eletricista de sistemas e energias renováveis, microempreendedor individual, técnico em gastronomia, panificação, sorveteiro, operador de computador e técnico em administração.
Tags: IFPI prorroga para - O Instituto Federal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI