Piaui em Pauta

-
-
Inaugurada galeria de ex-secre

Inaugurada galeria de ex-secretários da Administração.

Publicada em 23 de Outubro de 2015 �s 14h04


 Como parte da programação da Semana do Servidor Público Estadual, a Secretaria da Administração e Previdência realizou quatro atividades na manhã desta quinta-feira (22), no prédio do órgão. Houve a Feira do Servidor Empreendedor, reabertura da Rádio Indoor, inauguração da Galeria de Ex-Secretários da Administração do Piauí e pescaria na lagoa do Centro Administrativo.

» Siga-nos no Twitter

Na feirinha, os servidores venderam diversas comidas típicas e tiveram a oportunidade de expor e comercializar vários produtos, como confecção e artesanato.

O secretário da Administração e Previdência, Franzé Silva, abriu oficialmente a Rádio Indoor e aproveitou a oportunidade para convidar os servidores a participar dos eventos promovidos em comemoração a eles. Os programas da rádio, que terá alcance, a princípio, em todas as salas da Seadprev, serão elaborados em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social.

Na sequência, teve a inauguração da galeria de ex-secretários da Administração do Estado, no auditório do órgão. Na lista dos agraciados, Tadeu Maia, Magno Pires, Adelman Vila, João Rodrigues, Regina Sousa, Paulo Ivan, Manoel Leocádio de Melo, Jorge Chaib, Homero Castelo Branco, Mussa Demes, Evaldo Ciríaco e João Henrique Sousa.

De acordo com Franzé Silva, a iniciativa foi uma forma de valorizar e reconhecer profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do Piauí durante o período em que foram gestores da pasta.

Representando os homenageados, Adelman Vila disse que se sente honrado em fazer parte da galeria. Ele recordou que foi chefe do Departamento de Administração Pública, na década de 70. “Para mim, foi prazeroso ter zelado pelo patrimônio público”.

No encerramento das festividades, servidores puderam pescar na lagoa que fica no Centro Administrativo. O local foi povoado por alevinos desde o ano passado e estão no ponto para serem consumidos. “O dia foi de muita alegria e diversão”, celebrou a servidora pública Joana D’arc.

Atrações

Dando continuidade à 10ª Semana do Servidor, nesta sexta-feira (23), no Clube da APCEF, a partir das 19h, haverá show de humor com Dirceu Andrade e Maria dos Prazeres, além da apresentação dos cantores José Orlando e Dandinha e Banda. Já no sábado (24), acontece um dia de lazer, no mesmo clube, com almoço e show de Leni Silva e Banda. Também está marcado o Campeonato Esportivo e Mostra de Talentos, das 10 às 16h.

Outro atrativo é que vai haver sorteio de 150 vagas para servidores curtirem passeios turísticos em Luís Correia, Praia de Atalaia, Delta do Parnaíba e Barra Grande, de 20 a 22 de novembro.
Tags: Inaugurada galeria - Como parte da progra

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI