Piaui em Pauta

-
-
Incêndio atinge galpão e Bombe

Incêndio atinge galpão e Bombeiros ficam sem água para apagar chamas.

Publicada em 10 de Setembro de 2015 �s 19h29


 Um depósito de sinucas localizado no distrito industrial de Teresina, na Zona Sul, pegou fogo nesta quinta-feira (10). Segundo a noiva do proprietário do galpão, Suzenny Rechene, as chamas iniciaram por volta das 16h em um terreno baldio localizado a 50 metros e dentro de poucos minutos, o fogo se alastrou e destruiu todo o estabelecimento. Ninguém do Corpo de Bombeiros aceitou falar com a imprensa.

» Siga-nos no Twitter



O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas conforme, Suzenny Rechene, a equipe deixou o local antes de apagá-las, por falta de água nos tanques e nos hidrantes instalados no distrito industrial.
“É um despreparo total porque eles demoraram em chegar ao local do incêndio e quando chegaram, possuíam pouca água nos tanques e nada nos hidrantes. Eles estavam tão nervosos que não puxaram o freio de mão da viatura e o caminhão começou a descer a ladeira”, reclamou.

Ainda de acordo com Suzene Rechenne, as sinucas e três carros que estavam dentro do galpão foram destruídos pela chama. O primeiro caminhão do Corpo de Bombeiros que chegou ao local precisou retornar a sede para abastecer o tanque. Somente após duas horas de incêndio, um segundo veículo chegou ao local para auxiliar no controle das chamas.

Ronaldo Silva, de 34 anos, que mora próximo ao local do incêndio, disse que chamas em terrenos baldios são comuns na região. "Quando vimos a fumaça, pensamos que era fogo nos terrenos que têm mato, coisa comum aqui no Distrito Industrial. Aí chegou uma viatura, quando o fogo ainda estava baixo, mas não conseguir conter. A água acabou e eles tiveram que ir buscar mais. Chegou o segundo caminhão, mas aí não tinha mais jeito", contou.
Tags: Incêndio atinge galp - Um depósito de sinuc

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA