Piaui em Pauta

-
-
Incêndio atinge loja de roupas

Incêndio atinge loja de roupas no Centro e bombeiros fazem evacuação por risco de desabamento.

Publicada em 28 de Junho de 2018 �s 15h05


Um incêndio atingiu uma loja de roupas localizada na rua Rui Barbosa, Centro de Teresina, na manhã desta quinta-feira (28). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e o fogo foi controlado por volta das 11h. Os militares realizaram ainda evacuação em outras duas lojas, onde há risco de desamento. Ninguém ficou ferido, mas uma funcionária de uma loja próxima precisou de atendimento médico por conta do nervosismo.

» Siga-nos no Twitter



O aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, César informou que as lojas vizinhas tiveram que ser descupadas por risco de desabamento.

"Não sabemos como começou o fogo, estamos fazendo o rescaldo na loja atingida, para fazer o resfriamento e evitar que o fogo retorne. Na loja lateral, o fogo atingiu o teto e houve dano nas vigas de madeira e o teto pode desabar. Isolamos a área para evitar que alguém saia ferido. Trouxemos todo o nosso operacional e o fogo já está controlado", explicou.



Funcionários fizeram rapidamente a retirada dos produtos para tentar minimizar prejuízos. Ainda não há estimativa sobre as perdas devido ao fogo. Trabalhadores de uma loja vizinha contaram sobre o susto no momento do fogo.

"A gente nem sabe como começou, foi de repente. Uma pessoa passou na rua e gritou 'tá pegando fogo!', aí a gente correu pra fora. Deus me livre passar de novo, nunca mais na vida quero viver isso. Uma colega teve que ir pro hospital, só de nervosismo, porque ela ficou com medo de explodir alguma coisa", disse uma funcionária.

Ademir Soares, trabalhador de outra loja, disse que os funcionários contaram com a solidariedade de quem passava pelo local no momento do incêndio. "Todo mundo ajudou, até quem estava rua ajudou a gente a tirar as coisas. Até agora estamos sem prejuizos, mas vamos esperar para poder entrar e ver como ficou", relatou.

Os bombeiros informaram que o fogo teve início nos fundos do estabelecimento e avançou em direção à entrada. O forro e o teto foram consumidos pelas chamas e alguns produtos também queimaram, mas a maior parte foi retirada rapidamente. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado as chamas.

Tags: Incêndio atinge loja - Um incêndio atingiu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA