Piaui em Pauta

-
-
Incêndio de grandes proporções

Incêndio de grandes proporções destrói madeireira em Teresina.

Publicada em 30 de Novembro de 2015 �s 14h26


 Um incêndio destruiu um depósito de madeira no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. As chamas começaram por volta de 19h de domingo (29) e foram controladas três horas depois por duas viaturas do Corpo de Bombeiros que se deslocaram para o local.

» Siga-nos no Twitter

O proprietário do estabelecimento e outros empresários da área reclamam da demora dos Bombeiros no combate às chamas. O relações públicas do Corpo de Bombeiros, Major Egídio Reis, justificou o atraso devido à ausência de água nos hidrantes localizados na região.

“Em um determinado momento, as duas viaturas tiveram que deixar o local em busca de água e houve demora no retorno porque os hidrantes mais próximos estavam aterrados ou com lixo. Por isso, os carros foram para outros locais onde havia água nos hidrantes e como o percurso aumentou, o retorno também foi um pouco mais demorado”, explicou.

Na manhã desta segunda-feira (30), os bombeiros retornaram ao local do incêndio para fazer o rescaldo do local e evitar que outras faíscas se propaguem.

“É uma medida de prevenção, já que há outras madeireiras próximas ao local onde o fogo iniciou. Queremos evitar que novos incêndios aconteçam”, afirmou.

Sobre as possíveis causas do incêndio, o major declarou que somente a perícia poderá informar o que provocou as chamas.
Tags: Incêndio de grandes - Um incêndio destruiu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)